'and we both go together if one falls down, i talk out loud like you're still around, and i miss you

a vida nos dá a volta, e nos leva até sítios que não queremos, sentimos o chão cair. E hoje aconteceu.
Tudo o que eu queria era que continuasses no teu mundo, bem distante do meu. Aliás, como sempre.
Sempre vivemos em mundos distantes, mas era isso que me fazia querer-te. Foi cada tentativa de cruzar as nossas vidas que me fizeram feliz, e me mostraram o que era gostar sem limites. Ou, melhor, com limites.

Mas hoje, quando me fizeste sentir uma brisa do nosso pequeno mundo, que um dia tentámos construir, senti tudo o que não queria. Senti pena de ti e ri-me. Mas, no minuto seguinte, senti saudade do que fomos e tive vontade de ir até ti.
Parei e repeti, vezes sem conta, o que ambos sabemos, acabou.

E é assim que vai ser. Tu sabes, e eu sei.

Hoje desformatas-te o meu cerébro do modo f-i-m.
E eu não posso deixar que isso volte a acontecer. Não posso, porque eu não quero mais o que um dia tivemos. Nunca mais.

Agora sou eu que te digo,
"nostalgia.

0 diálogos: