Já não consigo viver assim.
Não dá. Nunca vai dar. E não é por eu não ter tentado.
Custa-me tanto saber que vou ter de ser eu a dizer que é o fim, que não vamos ser mais nós, e que vai ser para sempre. Estou farta de acreditar que desta vez é a sério, de acreditar em ti e de sentir que queres isto tanto quanto eu. Ser feliz por apenas alguns momentos, em que sinto que nada nos vai separar e que vamos conseguir. Mas depois algo falha. Falhas-me tu.

Eu preciso de mais. Preciso de saber que te tenho comigo todos os dias, que tu estás para mim como o céu é azul todos os dias. Não peço que sejas sempre um céu azul-clarinho e sem nuvens, pelo contrário, quero que me deixes entrar na tua vida. Quero-te comigo sempre, até quando estiveres um azul-escuro-feio-acizentado e cheio de nuvens e choviscos. Preciso que queiras que eu seja parte de ti.Já não me bastam as tuas palavras.

Preciso de mais. Vou ficar de coração partido quando chegar o dia em que vou respirar fundo, olhar nos teus olhos, e dizer-te que não nos quero mais.
Quando tudo o que quero é poder abraçar-te e não te largar mais. Mas assim, deste degrau que não consegues subir, eu não consigo mais. As tuas mãos, os teus passos e as tuas atitudes têm de estar sincronizadas com os teus olhos, com o teu coração e as tuas palavras. Preciso de sentir que no teu abraço estou segura, que nada nos derruba. Não quero mais que esse teu sorriso me deixe levar para um lugar irreal. Já não consegues preencher o vazio de não te ter todos os dias. Os ponteiros não param para nós. Sinto-me a cada dia que passa mais distante. Sinto que deixas de ser meu. (se é que algum dia deixaste que eu pudesse guardar-te no meu coração)

Está na hora de acordar. Eu preciso de mais.
Vou dizer que chegou ao fim porque não consigo viver mais neste mundo que podia ser nosso mas não é, que nunca foi nem vai ser. E vou dizer que acabou, com a certeza que serás, para sempre, uma peça essencial do meu coração. Por mais distante que o teu mundo esteja do meu, tu serás, sempre e para sempre, uma parte de mim.

Mas agora,
preciso de mais.


não nos queria perder. Mas,

tu não me sabes ter.